quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nos despedindo da Garota *Bouti 'Chic* Nathália Mendes

"Ser feliz é estar em harmonia comigo, em união com minha família e me sentir forte para enfrentar todos os obstáculos.
Sinto-me feliz ao escutar uma boa música, ao refletir sobre os bons momentos que passei, é estar ao lado de quem gosto e  me faz bem. É entender que tudo que acontece e pode acontecer, terá algum benefício.
Ser feliz é simplesmente saber que estou pronta pra qualquer coisa".

(Nathália Mendes)


4 comentários:

  1. Observem o jeitinho de meiga que esta menina tem!
    Não é a toa que é defendida c/ unhas e dentes pela 'dona Preta'.

    ResponderExcluir
  2. Chic, chic gatinha!
    Estou ansiosa p/ ver a próxima capa mas, c/ mta saudade da Re Fiorini e da Nath Mendes!!!

    ResponderExcluir
  3. Nathália e Renata, voltem sempre!! Lindas!!
    Ta um dengo esse post....adorei!!

    ResponderExcluir