quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Moda Praia II

Olá meninas...
Além dos comentários, recebi alguns recadinhos no orkut, email, facebook... pedindo dicas para as queridas que como eu, já passaram do manequim 42!
Mesmo estando no Brasil muitas lojas ainda insistem em manter em suas prateleiras as medidas até 42, e quando tem algumas peças acima deste número, nem sempre se preocupam na hora da compra em escolher os modelos com o mesmo carinho dos modelos menores.
Mas não se preocupem meninas.... Tem muita coisa boa no mercado. E muitas lojas investindo mesmo em moda praia plus size!
Então... Para completar o post Moda Praia, lá vai mais dicas *Bouti 'Chic*.



Biquinis:
Como disse no post anterior, os biquinis de calcinha com cintura mega alta, vem com tudo neste verão. Também tem as cintura medianas, que são uma graça. Ambos modelos boa pedida para quem tem barriguinha e aquelas pneuzinhos na cintura.
Para as meninas de seios grandes, legal usar a parte de cima do biquini de cor lisa e abusar das estampas abaixo. Ou, usar estampas sempre em linha vertical. 


 Maiôs:
Chega daquela idéia de que maiô acima do 42 tem que ser em tom escuro e sem forma. Nada disso!
Os maiôs da temporada estão um arraso, as estampas e cores um show e não falta modelo para valorizar a mulher brasileira. Atenção para os modelitos que  dão aquela modelagem na cintura. Ideal para as meninas de cintura reta. As de seios menores podem usar e abusar dos tomara-que-caia.






 


5 comentários:

  1. Querida Preta
    Que luxo!
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. VOU TE CONFESSAR , Q DE MODA FEMINA NAO ENTENDO MAS UMA BOA EMBALAGEM VALORIZA O PRODUTO ,RSRSRS E COM DICAS CERTAS FACILITAM NA HORA D ESCOLHER ,GOSTEI DA MATERIA E DAS DICAS ,QUEM SABE VENDO MAIS MATERIAS UM DIA ACERTAREI NO PRESENTE CERTO.

    ResponderExcluir
  3. E bomba hein Dona Preta!
    Que luxo seu blog minha querida.
    E que materias!
    Conhecia seu lado escritora de artigos de RH agora, moda?! Um luxo só!
    Amei.
    E adorei os modelos tbm, não sabia q o nude esta tão na moda e os biquinis c/ mega cintura um arraso, li seu post e hj no meu horario de almoço corri p/ o shopping e garanti meu modelo de arrasar!

    Bjossss queridaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Vou roubar um post p/ meu blog, posso?
    bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos maios pra quem usa acima do 42, e queria saber se estes das fotos estão a venda em algum site e qual é. obg. otimo seu blog.

    ResponderExcluir