segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Nossa....é tanta coisa, mas vamos lá, tentarei compartilhar uma parte:
- Acordar e escutar os passarinhos cantando na minha janela;
- Ir ao quarto dos meus filhos e dar um beijo neles!!
- Preparar o café da manhã para eles;
- Receber um beijo deles, todos dos dias: "Tchau mãe, fica com DEUS, te amo! ( como isso é maravilhoso)
- Meus minutinhos matinais de Oração com DEUS, isso me dá uma alegria enorme no coração;
- Dar BOM DIA às pessoas;
- Receber torpedos, ligações de amigos(as)
- Ligar pro meu irmão e dizer coisas positivas: Vamos lá cara, vc tem muito pela frente e teus filhos precisam de vc. Vc está ótimo e ficará cada dia melhor, vamos, vamos, vamos.....rs, e depois ele me abre um sorriso...isso é emocionante!!
- Bater papo com amigos (as)
- Brincar, sorrir
- Ajudar as pessoas, que na verdade quando faço isso estou ajudando a mim mesma, isso me deixa muito feliz!!
- Comprar roupas, maquiagens, cremes, sapatos, bolsas, biju..rs, Aiiii....isso é ótimo!!
- Falar com minha mãe, visitar minha avó...
- Ir em Festas
- ME produzir

...enfim, isso é uma parte da minha felicidade. Como diz minha mãe, nasci sorrindo no meio de tanta dificuldade que ela estava tendo, aprendi com ela que problemas sempre teremos, e a alegria deve estar sempre estampada no nosso rosto, uma maneira de enfrentá-los..Isso é ser FELIZ tbm!!!"

Andréia Camargo

Um comentário:

  1. Preta, só faltou a NOSSA FOTO JUNTAS!!

    BANNNNDIIIIDAAAAAAAAAAAA DO MEU CORAÇÃO!!

    Eu te I love youuuuuuuuuuuu!!!
    rs

    ResponderExcluir