quinta-feira, 31 de maio de 2012

A aparência não é tudo. Use sua personalidade na sedução.


Quem você é por dentro também conta e pode até mudar a maneira que os outros te enxergam por fora
Quando as pessoas tentam se tornar atraentes e sedutoras elas normalmente concentram toda a atenção na aparência. Algumas ficam até apreensivas de que não vão encontrar ninguém se não perderem peso, se não usarem a roupa certa ou algo do tipo. Mas será que seu futuro parceiro é tão superficial assim? A boa notícia é que não, não é. 

Se você acha que não está tão bela como deveria, não se desespere nem fique obcecada. E quem está com tudo em cima também deve prestar atenção no que vou dizer a seguir.

É claro que a beleza tem um papel muito importante no Jogo da Conquista. Não existem fórmulas mágicas para nenhum patinho feio fazer o Brad Pitt se apaixonar da noite para o dia. Entretanto, a maioria das pessoas não sabe o seguinte: elas podem e devem usar a personalidade para turbinar o poder da atração física. Quem você é por dentro também conta e pode até mudar a maneira que os outros te enxergam por fora.

Para começar, a beleza é algo subjetivo. Ela está nos olhos de quem vê. Além disso, esse “olhar subjetivo” da beleza física é facilmente influenciável pela individualidade de cada um. Então, se você deseja ficar um pouco mais atraente, se torne uma pretendente com de caráter valioso e use isso a seu favor.

Faça uma profunda avaliação interna da imagem que você transmite para os outros. Será que melhorar a personalidade não seria melhor do que diminuir um número do seu manequim? Tente ser mais positiva, aberta a novas experiências e disposta ao que te oferecerem.

Depois disso, tenha paciência. A primeira impressão das pessoas ainda é influenciada pelos traços físicos mais do que qualquer outra coisa. Os outros precisam de certo tempo para que sua personalidade influencie seus pensamentos.

Deixe que seu parceiro em potencial te conheça sem nenhuma pressão e com conversas leves. Depois, tente aumentar o clima de romance utilizando, por exemplo, o toque.  

Para terminar, lembre-se de continuar positiva. Usar a influência da personalidade é algo que precisa ser mantido ao longo do tempo. Se a sua personalidade não seduzir, sua aparência poderá ficar sem graça para o pretendente. Então, seja sempre positiva e segura.

Segundo o especialista em sedução David DeAngelo “A atração não é uma escolha”. E usar suas qualidades como pessoa é fundamental na sedução. Repito: não quero dizer que a beleza não é de extrema importância para gerar atração, mas sim que a maioria das pessoas se esquecem de ir além disso utilizando os traços de sua personalidade. 

Até mais!

Fonte:Delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário